terça-feira, 19 de outubro de 2010

Parabéns a você!

Um ano e quarenta e dois posts depois e ainda não houve um ser com o discernimento e bom senso suficientes para mandar este pensatório abaixo. Peço desculpa por não vos actualizar com as minhas teorias com a periodicidade de outrora mas o que é facto é que não possuo o tempo nem a disposição de tempos passados.

A todos os que cá vieram todos os dias desde o início até ao dia de hoje (ou seja, eu), o meu muitíssimo obrigado. Não vou dizer que sem vós isto não seria possível porque o mais provável era isto existir na mesma, mas sem dúvida que tornam o espaço bastante mais elegante e cheiroso. Se é verdade que sou grande entusiasta da arte de comentar posts meus, mais feliz fico quando passam por cá e não deixam comentário nenhum. Epá, é nesses momentos que realmente fico com a noção exacta da recepção que cada parvoíce minha está a ter por parte do grande público. Posto isto, é favor deixar de passar as noites a ver o Biggest Loser e vir para cá comentar em barda. Em última análise, comentem os episódios na secção de comentários.

Para receber fatias de bolo virtuais, é favor deixar os endereços de e-mail ou moradas (nesse caso, a fatia deverá vir numa pen-drive).

3 comentários:

  1. Eu não aceito bolo que acabei de ver o biggest loser então como qualquer bom espectador nos 5min seguintes ao programa está convencido que irá fazer exercicio doravante! Mas...
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
    Agora trata de fazer mais posts...tens que ser mais assiduo que eu nesta coisa...va la...!

    Beijo e muitos anos de teorias das boas ^^

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados! Eu vim cá todos os dias desde o início menos ontem, também é preciso ter azar!
    Espero que os bons posts continuem a vir, mesmo que não sejam tão frequentes. Afinal o que interessa é a qualidade, e não a quantidade.
    Abraço e boa sorte

    P.S. Fico à espera da fatia.

    ResponderEliminar