sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cubismo Futebolístico

Bom dia. O mundial já acabou e a Espanha ganhou. A Bola de Ouro foi atribuída ao Diego Forlán, mas eu discordo completamente. Se formos analisar bem a estatística, o polvo Paul deu mais vitórias a Espanha que o próprio David Villa. Só não se destacou tanto porque teve uma atitude profissional na hora da vitória, não tendo desatado aos beijos à jornalista que o entrevistava à porta do Aquário Marinho de Oberhausen.

Uma vez terminado o campeonato do mundo, há que se começar já a analisar a pré-época dos grandes. Parece que o meu Sporting não começou da melhor forma. Será culpa dos jogadores? Será culpa do treinador? Para vos dizer a verdade, eu estava mesmo à espera que o próximo treinador do Sporting fosse o Jorge Gabriel, sportinguista convicto, tendo já assumido que o seu sonho era treinar o Sporting um dia. Eu não via a vinda dele com maus olhos, seria o passar da táctica do losango para a táctica d'O Cubo.
Enfim, não vos maço mais. Vão lá para a praia, vá.


2 comentários:

  1. O Jorge Gabriel domina. A táctica d'O Cubo não é como as demais tácticas, pois é a três dimensões, e acho que seria a única salvação do Sporting (se é que existe salvação possível).

    ResponderEliminar
  2. Eu nem para a praia vou...mas o mundial acabou e com ele foi-se qualquer minimo entusiasmo que restava em mim sobre futebol...talvez renasça com alguns grandes jogos...mas nããã me cheira xD.
    Boa sorte para o teu sporting*

    ResponderEliminar