segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ioc's da vida

Após fazer um revisão sucinta ao que se passa em redor da minha vida, concluí que este blog é ridículo (literalmente). Ter de se escrever piadas mesmo quando se está triste e chateado é das piores coisinhas que por aí andam. Numa outra análise, é bom saber que do outro lado do monitor estão pessoas que o lêem e que gostam (leia-se, cinco transmontanos de certa idade que estão a aprender a mexer na Internet através do curso das Novas Oportunidades), confiando em mim para os fazer rir. Ora, quando alguém confia em mim, para o que quer que seja, é mau sinal. Quem vos garante a vós que eu não sou um obeso sociopata que se serve do GoogleEarth para ver meninas despidas no Meco? Quem vos garante a vós que eu não estou neste momento, enquanto escrevo, a afagar a cabecinha falecida da pequena Maddie? Ao que vocês sabem, até posso ter sido eu que carreguei no botão de "Haiti Destruction" do meu Comando do Terror/Mal (ainda não me decidi quanto ao nome do aparelho). Pronto, também não sou assim tão malvado. Sou moderadamente malvado, vá. Posso, por exemplo, estar numa fila para uma qualquer coisa e, após soltar um flato daqueles, sair da fila para pensarem que o cheiro vem do gordo com borbulhas que está mesmo atrás de mim na fila. Ah, pois é! Por esta é que vocês não esperavam. Coitadinho do gordinho que tem tantas borbulhas que até o cego que estava atrás dele na fila, ao tocar-lhe nas costas, julgou estar a ler a bíblia em Braille.

Enfim, agora que me consegui pôr no papel de herói pícaro, vou voltar à minha vidinha normal. Já agora, desculpem lá qualquer coisinha. A semana não foi fácil.

5 comentários:

  1. É verdade...as Novas Oportunidades têm feito mundos e fundos por mim...antes trabalhava na tasca do Chico e hoje sou dona da minha própria Tasca...a vida sorri-me!
    E o teu nivel de malvadez acho que se fica por colocar imagens obesamente ruins no blog xD

    Boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Este blog não é ridículo (apesar de algumas pessoas preferirem o do chouriço) e tenho a certeza que todos os leitores apreciam o esforço que o grande guardião faz para nos pôr a rir.

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes.Nas palavras sábias do grande Capitão Óbvio, e passo a citar: " Amanhã é um dia novo".

    ResponderEliminar
  4. Se precisares de alguma coisa, Guardião, telefona.

    ResponderEliminar
  5. Não estava nada à espera dessa da fila.. coitado do gordinho, ó rui xD Mas não acho que confiar em ti seja uma coisa má. Abraço.

    ResponderEliminar