sábado, 6 de março de 2010

Gregório Magno

É quando tudo o que metemos à boca sai novamente de forma mais colorida e liquefeita que eu penso que o futuro passa por intravenosas ultra-congeladas. Quando uma pessoa tivesse de comer mas não o conseguisse fazer sem vomitar, ia ao congelador e, ao lado da pizza congelada e da embalagem dos douradinhos, lá estaria a intravenosa. Depois era só aquecer 5 minutinhos no microondas e estava prontinho a ir para a veia. Pensem seriamente no caso e registem patente que eu ando sem paciência.

8 comentários:

  1. First!!11!

    Mas a sério, os astronautas não manjam da mesma forma? Ou pelo menos têm a comida em tubos como os dos remédios...

    ResponderEliminar
  2. Este rapa nui so sabe é fazer paradoxos temporais...

    ResponderEliminar
  3. Essa imagem dá-me vómitos

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Luís... essa imagem dá vómitos. Talvez não a ponto de não conseguir comer e precisar da tal intravenosa. Mas o método intravenoso já é utilizado para fins medicinais, e de lazer também xD. Portanto porque não acrescentar um fim alimentar? Boa ideia sim senhor.

    ResponderEliminar
  5. aSHuashAUSauHSAUsaSHA loko kara ! ?

    ResponderEliminar
  6. diz bem o\a Terra de Vera-Cruz, diz muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Mais um post não fazia mal nenhum, pois não ó guardião?

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão, cara anónima, mas eu nem de tempo para defecar disponho neste momento. Tenho todo um novo andar de tão atarefado que estou. Prometo que,assim que esta fase incessante passe, regalar-vos-ei de insnidades diversas.

    ResponderEliminar