quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Madeira molhada não arde

A Madeira inundou e o país está de luto. A grande questão que eu vos coloco é a seguinte: não terá tudo isto sido uma manobra de um certo presidente do Governo Regional da Madeira para atrair celebridades à ilha? Bem sei que isto parece uma grande teoria da conspiração mas eu passo a explicar: será coincidência que uma catástrofe destas aconteça tão pouco tempo depois de tudo o que se passou no Haiti? É óbvio que não. Caríssimos, catástrofes como a do Haiti é o que está a dar. Uma catástrofe destas é capaz de trazer ao local do incidente mais celebridades que o festival de Cannes. O Haiti teve direito a canções e tudo. Ora, a Madeira não poderia ficar atrás e, como tal, a Ronalda já está a trabalhar na banda sonora do dilúvio madeirense. Espera-se o lançamento -pela altura do Natal, creio - do CD com a compilação das mais belas canções do caos, um best-of que conta ainda com o grande êxito "Sri Lanka - olha a onda, olha a onda".
Por alguma razão é que isto aconteceu agora e não antes. Deixou-se passar o Carnaval, o Alberto João trajou-se e dançou à sua vontadinha, os turistas foram todos para casa e, quando os dias de folia acabaram, toca de ligar as torneiras e encher os ralos de trapos. O mais engraçado da questão é que está, de facto, a resultar. Pelo menos, Cristiano Ronaldo, o jogador mais mediático do panorama futebolístico actual, já exibiu uma camisola interior com a palavra "Madeira" pintada. Mais cedo ou mais tarde, aprecerá a Angelina a exibir umas meias do C. D. Nacional e a Madonna umas cuecas com o símbolo da junta de freguesia de Curral das Freiras. Enfim, houvesse honestidade neste mundo...

3 comentários:

  1. Ora muito obrigado =).
    Parece que esta semana temos em comum o tema de conversa...de escrita vá...
    Se assim for por volta do natal tem que cair mais uma chuvinha para aqueles lados...senão o CD não vende...mas se o Ronaldo apoia a Madeira já chega...todo o mundo vai para la de balde tirar agua.
    Bom fim de semana ;)*

    ResponderEliminar
  2. Não podia ser a Megan Fox a mostrar as tais cuecas? :S looool Sacana do Alberto... a fumar charuto numa altura destas!!

    ResponderEliminar
  3. Creio que esse "best of" que inclui grandes temas como Armazéns do Chiado ( The Roof is on Fire ) ou mesmo o recentissimo Take my Breath Away ( versão de Caminha ) está nos mais vendidos do Itunes ao lado do novo album do Panda

    ResponderEliminar