sábado, 21 de novembro de 2009

Classificados "A Torre da Derrota"

Citando o conceituado humorista e entendido em meteorologia, Bruno Nogueira, "São Pedro: Larga lá a merda do comando!". Isto, meus amigos, já passou da simples chuva; é o dilúvio. Esta chuvada de proporções bíblicas e a falta de dinheiro para comprar um bote salva-vidas levaram-me a arrendar este blog a classificados diversos, sendo hoje postado o primeiro anúncio. Visto o papel com as condições da oferta estar ensopado e ilegível, tentarei aqui explicar da melhor maneira possível o que o meu caro leitor queria anunciar. A desistência de última hora de um casal de zebras levou o Sr. Noé (não consigo ler o apelido) a vender dois bilhetes para o "Cruzeiro do Caos". Os lugares são à janela, com menu vegetariano já incluído. Eu, completamente imparcial, acho que era de aproveitar. Ouvi dizer que Lisboa submersa, à noite, é muito bonita e que o efeito das luzinhas é bastante engraçado. Pronto, está o anúncio feito. Agora, quem estiver interessado é favor deixar um comentário que posteriormente entraremos em contacto.

Tentando fazer deste blog um local só um bocadinho mais culto, recomendo-vos vivamente a ouvirem
"Os Passos em Volta". É uma banda de indivíduos que eu desconheço por completo e com quem nunca estou montes de vezes. Confesso que comecei por abominar a sonoridade, mas com o tempo fui gostando, não conseguindo agora parar de trautear as suas melodias. O EP "Leta", lançado há precisamente uma semana, é qualquer coisinha.

p.s.- Quando, com menos de dois meses de existência, um blog assumidamente humorístico fala recorrentemente de meteorologia, é bom sinal não é?

2 comentários:

  1. Sempre a achincalhar com a religião. Um dia vem aí o Papa e depois como é? Olha o que ele fez aos Cruzados. E eles não tinham um blogue, só tinham uma rubrica semanal no "Record".

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, este blog. És o maior. Os meus parabéns. Continua.
    Já agora, essa banda é meia estranha mas até é bacana. Obrigadinho pela dica.

    ResponderEliminar