quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nem todos os horóscopos são credíveis

Ora muito boa tarde! Espero que estejam todos óptimos. Não estão? Temos uma pena tremenda.
Escrevo-vos pois descobri o primeiro horóscopo não aplicável a toda a gente. É verdade. Eu sei que estão todos tão chocados quanto eu fiquei na altura mas descansem que o 24Horas garante que a Maya já está a tratar do caso. Estava eu ontem calmamente a ler o jornal "Global", vendo o que os astros tinham para me dizer, quando me deparo com uma incoerência na secção referente aos capricórnios (na qual eu me insiro). Transcrevo: "A fase é óptima para ficar tranquilo em casa, mas é claro, muito bem acompanhado. Óptimo momento para viagens a dois.". Analisando bem, reparo que algo está mal. Não sendo eu cigano nem artista circense, torna-se um bocadinho complicado eu ficar em casa e fazer, ao mesmo tempo, uma viagem. Sendo a viagem a dois, mesmo os artistas circenses ficariam excluídos (desconheço circos de duas pessoas). Os ciganos não ficam muito melhor, visto a comum família cigana ter pelo menos oito filhos. O único cigano que eu conheci com menos de oito filhos foi um jovem de 11 anos que me assaltou o ano passado e que ainda só tinha três crianças, embora a namorada estivesse já à espera do quarto rebento. Enfim, estórias da vida urbana. Amanhã penso ir à sede do jornal "Global" exigir que devolvam cada cêntimo do que eu paguei pela porcaria do jornal com o horóscopo avariado. Assim se vê a (falta de) honestidade dos comerciantes portugueses. Cambada de chulos....

2 comentários:

  1. Por favor não menosprezes todos os caracóis, caranguejos-eremita, tartarugas e demais bivalves nascidos Capricórnio deste mundo. Revelas a tua verdadeira índole, daquela má índole que não interessa nem ao ceguinho!

    ResponderEliminar
  2. vai la reclamar com o jornal rui xD

    ResponderEliminar