segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Perdeu-se uma ideia e recompensa-se quem a encontrar

Epa, isto assim não dá! Qual dos marafados dos meus leitores é que me roubou a ideia para o post de hoje? Fui-me deitar ontem com uma ideia brilhante para vos contar neste post e quando acordo deparo-me com o desaparecimento da minha teoria magnífica. Como não tinha a parvoíce no seguro, a seguradora diz que não paga nada. "Oh grandioso Guardião da Torre, porque não apontaste num papel esse devaneio de tamanha qualidade e requinte humorístico?" perguntam vocês mesmo a provocar, ao que eu respondo " Caríssimos leitores, tive este devaneio numa altura em que apresentava um défice ao nível de material de escrita (leia-se, portanto, não tive paciência para parar de ver os ídolos e ir buscar um papel e caneta só porque uns quantos exploradores da blogosfera se querem rir às minhas custas. Era o que mais faltava!)". Posto isto, com toda a amabilidade e paciência que me caracterizam, dou este assunto por terminado e ai daquele que o trouxer à baila outra vez. Entendidos? Óptimo.

Já agora, e aproveitando que estão todos aqui (menos o tal senhor das Pringles que me anda desaparecido), só quero esclarecer uma coisa e livrar de uma vez todos os preconceitos a ela associados. Fui hoje ao Instituto Superior Técnico e estou em posição de afirmar que existem lá seres não-asiáticos e seres do sexo feminino. Por isso, parem lá com as coisas...

Aqui uma amostra do efeito que o Instituto Supeiror Técnico tem nas pessoas:

3 comentários:

  1. Epá mas eu não estou maluca. Atenção que não estou maluca.

    Só de pensar que vou para lá para o ano, faz me temer pela minha saúde mental.

    ResponderEliminar
  2. Acho que nada bate é a mulher a falar sempre no raio das luzinhas à noite! xD

    eu para o ano queria ir para o Tecnico depois de saber isto tenho medo! =D

    BLOG PERFEITO!

    (ps: beijinhos da campeã do torneiro de pexinho do nono ano/ser que aprecia a tua barba e a acha muito afável!)

    ResponderEliminar
  3. Agora até com campeãs de peixinho com ambição de entrar no IST te dás, Guardião...

    Andas por bons caminhos, andas.

    ResponderEliminar