sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O post menos forçado do mundo

Então, por aqui hoje? Epá, não tenho nada contra vocês (vá lá, nada de muito grave) mas é que não era com nenhum dos presentes que eu queria falar. Quem eu queria mesmo ver era o senhor que decidiu que as batatas fritas Pringles deviam vir em embalagens de bolas de ténis. Era só assim para lhe fazer umas perguntas sobre jardinagem. Dizem que ele é senhor para esculpir sebes qual Edward Sissorhands.

Havia outras coisas que eu queria dizer ao senhor das Pringles mas que vou ter de partilhá-las convosco a fim de não parecer um maluco a falar sozinho. Já sou quase uma celebridade. É verdade e escusam de voltar atrás porque leram bem, sou mesmo quase uma celebridade. Aqui o Guardião da torre foi reconhecido na rua. Um jovem que eu conhecia (mas mal) chegou-se ao pé de mim e disse: "Granda Rui Miguel, como é? No outro dia vi o teu blog." deixando-me sem saber se tinha gostado ou não, assegurando-me apenas de que tinha visto o meu blog. Ainda me pus a olhar para ele a ver se arrancava alguma coisa mas ele não cedeu. Decidi então partir para o ataque (salvo seja) e disse: "D. Rute, como é? No outro dia vi o seu carrinho de compras... e gostei bastante. Achei que tinha um requinte humorístico de fazer os Monty Python darem voltas no caixão de inveja, tanto os que já morreram como os que ainda estão para morrer." O tal jovem prosseguiu depois o seu caminho, ligeiramente assustado.
Como vocês, fieis seguidores, podem ver, o blog tem pernas para andar. Agora já só falta ver se não é coxo.


P.s. Repararam bem na espectacularidade imensa deste post? Isto é menino para me levar a receber prémios. Este post tem qualquer coisinha de especial, e não, não é especial no sentido de deficiente. É especial porque...

5 comentários:

  1. É especial porque fala sobre ursos polares, basquetebol skinhead comunista e férias em Madrid.

    Óbvio.

    ResponderEliminar
  2. ...porque hoje em dia o que nos torna especiais é a diferença,que por vezes se confunde com originalidade, ainda que essa diferença seja completamente nonsense. E, nonsensemente falando, o teu blog é do best. Faz o favor de continuar.

    ResponderEliminar
  3. Então, Rui? Tudo bem?
    Olha adoro o teu blog ;)
    És a pessoa que faz a nossa turma rir =)
    E ainda bem que há alguém que o faça
    Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. Acho que consegues adivinhar quem é10 de novembro de 2009 às 20:35

    Se o teu blog fosse coxo, ganhava ainda mais charme.

    ResponderEliminar