quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Probabilidade e estatística

Fiz hoje um teste de matemática. Não, não enviem já comments de condolências pois acho que não irá ser preciso. Continuem apenas com os comments normais que têm enviado e que, desde já, agradeço bastante. Eu sei que vocês não mandam mais porque sabem que eu sou um rapaz ocupado, que tem mais para fazer do que ler o que vocês acham acerca do que por aqui se escreve, mas um comment por outro também não fazia mal. Eu arranjo sempre um tempinho para os meus caros leitores.

Voltando agora à matemática, acho que o gajo que inventou a probabilidade e a estatística não devia ser muito esperto. Se ele apanhasse alguma coisa de probabilidade e estatística, perceberia que, estatisticamente, há mais pessoas a odiá-lo do que a gostarem dele (relativos e parentes próximos incluídos) e que a probabilidade de ele levar uma pedrada na cabeça é bastante superior desde que o seu nome está associado à matemática. Enfim, nem todos podem ser mentes brilhantes.

2 comentários:

  1. Eu, pessoalmente, sou a favor da abolição desta estupidez pegada de bjog. Está já a decorrer a recolha de assinaturas (ou qualquer outro comprovativo de identidade) para fechar isto de uma vez e para sempre. Quem se interessar, o que é um acontecimento certo se cá chegar alguém a pôr os chispes, podem aceder à votação em www.esteruiéumasnodesgraçado.com.pt. Sem ser pessoalmente, até que não desgosto do ambiente por aqui.

    ResponderEliminar