segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olá meus amiguinhos virtuais!

Há já algum tempo atrás, prometi criar um blog. Pois bem, comigo o prometido é de vidro (quebra-se facilmente), e por isso decidi criar este antro chamado "A Torre da Derrota" (porque será que tem este nome, hein?), que acaba por não ser bem um blog. Não por eu ser um jovem original cheio de ideias e que quer revolucionar a blogosfera, mas sim porque não tenho qualidade para mais, o que passaria por ter um blog convincente. Não se pode ser bom a tudo. Neste caso, não sou bom a nada que envolva blogs. Atenção que uma vez tive um "Muito Bom(-)" numa composição sobre uma visita de estudo à Quinta Pedagógica, só para verem que quando é para ser a sério, eu consigo ser a sério.

Pois assim me despeço com uma simpatia tremenda, que nutro por todos os bloggers que aqui entraram por engano. Já agora, e só para não dizerem que eu nunca os aviso de nada, aqui fica um conselho: "Juventude, tende cautela com as Internetes. Pensai duas vezes antes de criar um blog. Pensai muito seriamente. É meterem-se num monte de sarilhos, que nem Alá sabe onde é que acabam."

6 comentários:

  1. Apenas o GRANDE Rui Miguel para fazer um GRANDE blog como este! Ainda pequeno mas com muita qualidade! Continua o bom trabalho!

    Barata

    ResponderEliminar
  2. E esse Muito Bom (-) foi bem merecido.Talvez dos teus trabalhos escritos mais bem elaborados.

    ResponderEliminar
  3. Estás a gozar com o meu tio :(

    ResponderEliminar
  4. Devias meter neste blog o seguinte aviso "Se o senhor não tam mais nada para dizer, esquesa de estar aqui a escrever, porque o senhor não tem o direito de continuar a escrever se não tem nada para dizer" By: STK

    Um bom aviso aos comentarios vagos.

    By: Fery Bo xD.

    ResponderEliminar
  5. Lol, está muito bom, ainda te vais tornar um grande humorista um dia destes. Já agora, aqui vai um pequeno conselho, só para não dizeres que eu nunca te aviso de nada:

    "Nunca durmas todo nu. A casa pode arder e depois ficas cá fora, pelado, enquanto os bombeiros apagam o fogo."

    ResponderEliminar
  6. Fery Bo, podes assinar lá em cima man!

    ResponderEliminar