terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nini dos meus 15 anos

Ai que bom, chuvinha! Que saudades já tinha de ir a andar na rua, ficar com as costas ensopadas e não ser de suor. Uma maravilha para quem tem que esperar pelo autocarro sem guarda-chuva.

Passando agora a assuntos mais importantes, conheci ontem uma celebridade (literalmente, uma vez que nem sequer sabia da sua existência). Depois de na passada semana ter conhecido um dos meu ídolos,
Nuno Markl, eis que sou surpreendido por um rapaz aparentemente bastante popular, principalmente entre as senhoras de idade avançada que encontram nos programas nocturnos da TVI uma companhia . Este dito rapaz, de seu nome João Pedro Carmo, frequenta o mesmo estabelecimento educacional que eu e o tal encontro deu-se numa reunião de delegados de turma (só para verem que eu até sou um rapaz importante por aquelas bandas).
Ora, quando fui informado que o rapaz era uma das estrelas do programa "Uma canção para ti", fiquei sem saber como lhe falar. Tinha de ser um abordagem bastante cautelosa. Coitado do rapaz que, decerto, ainda não recuperou totalmente de semanas a apanhar com a Júlia e com o Manuel Luís. Nada de falar alto, pois a Júlia Pinheiro pôs-lhe os ouvidos muito sensíveis, e também não convém usar cores muito berrantes (o Goucha feriu-lhe gravemente os olhos com tamanha luminosidade irradiada dos seus óculos exuberantes). No fundo, este rapaz é um mártir. Um exemplo de coragem de alguém que foi a um programa da TVI para jovens e voltou para contar a história.

Aqui fica uma prendinha minha para ficarem a conhecer o rapaz. Quem é simpático, quem é?

3 comentários:

  1. A nossa escola é só celebridades. Basta estar lá a entrevistadora delas todas, é às resmas!

    ResponderEliminar
  2. Vozalhuncha! Hei-de lhe dar os parabéns, quando passar por ele.

    Obrigado, Guardião da Torre, por este momento tão fantástico!

    ResponderEliminar
  3. Ho meu amigo la porque o puto vai a tvi e canta umas musicas ele ainda não é ninguem. É um mero puto. Agora se me disseres que ele ganho o programa e vai continuar a cantar pela sua vida fora, mas musicas em português e que não va viver disso então eu aplaudo esse miudo de pé. Assim sim. E mais, que o dinheiro e a fama não lhe sobam a cabeça e acbe como muitos grandes musicos, eu psso ser muito duro na forma como escrevo mas como desde pequenino se torce o papino assim eu sou. Por isso esse tal miudo ainda tem de ser muito esmiusado quanto aquilo que pertende da musica. Mas como ainda é novo ainda teremos muito para ver e ouvir. E eu ca estarei para isso.

    By: Fery Bo xD

    ResponderEliminar